segunda-feira, 30 de abril de 2012

Entram em vigor mudanças no pedido de visto para os EUA

Agendamento por telefone ou pelo site e o pagamento de taxa única de US$ 160 (aproximadamente R$ 300) são as principais mudanças no processo de solicitação do visto de entrada nos Estados Unidos para os brasileiros a partir desta segunda-feira, 30. Os solicitantes poderão obter informações e agendar entrevistas através de um novo call center ou de um novo site lançados pela embaixada norte-americana. Outra mudança é a abertura de Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto em Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, a partir de 7 de maio, que serão responsáveis por coletar os dados biométricos de solicitantes antes do comparecimento a um dos consulados em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e da embaixada dos EUA em Brasília. De acordo com a Embaixada dos EUA no Brasil, os centros de atendimento funcionarão em horário flexível nos dias úteis e abrirão também aos domingos. Em Salvador, o telefone divulgado no site de agendamento é o (71) 4062-8414 (segunda a sexta, das 7 às 21h). Veja aqui o telefone em sua cidade.

2 comentários:

Cristian disse...

Peuda não acho que você vá em um único salvador dia, mas seria bom para julgá-los, tem uma característica que eu acho que é único, o que é que os restaurantes estão todos quase são tão deliciosos restaurantes em sao paulo, não é outro senão delicioso .

Silvianasci disse...

Helo, Cristian. Of course tourists can not visit Salvador just in one day. We recomend about 5 days, when you can know the city and places around it. What I want to say with that title is: live Salvador one day at a time! It's just because I love the John Lennon's song with same title ("One day at a time", 1974). Thank you for visiting my blog!