sábado, 21 de abril de 2012

Exposição apresenta figurinos do Cirque du Soleil



Parte das indumentárias dos artistas do Cirque du Soleil está em exibição no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves. O CdS terá  curta temporada em Salvador, de 3 de maio a 3 de junho. Os espetáculos acontecerão no Parque de Exposicões e os ingressos custam entre R$ 140 e R$ 395. Eles podem ser comprados no mesmo shopping onde acontece a exposição ou pela internet, através do site Varekai.
De 73 pessoas que trabalhavam para o Cirque du Soleil em 1984, o número subiu para  cinco mil funcionários em todo o mundo atualmente, dos quais mais de 1300 são artistas, de cerca de 50 nacionalidades, que falam 25 idiomas diferentes. A sede ainda é em Québec, Canadá. Mais de 100 milhões de espectadores assistiram aos espectáculos, desde a fundação, em 1984, e cerca de 15 milhões de pessoas são esperadas nos shows somente neste ano de 2012. (Fonte: site oficial do Cirque du Soleil)
O Cirque du Soleil (circo do sol, em francês) foi criado no Canadá, em 1984, e inovou a arte circense em espetáculos com enredo, cenário, vestuário e música ao vivo. O espetáculo que acontecerá em Salvador - Varekai, atualmente está em Recife (PE) e ainda será apresentado, logo após a capital baiana, em Curitiba (PR) e em Porto Alegre (RS).

Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário: