domingo, 20 de maio de 2012

MSC anuncia Orchestra na temporada de Salvador e Ilhéus


Um dos preferidos dos clientes MSC, o Orchestra atracará em Salvador e Ilhéus

A MSC Cruzeiros anunciou em seu blog que o Orchestra, transatlântico da classe Musica e capacidade para mais de três mil hóspedes, será um dos que atracará no Porto de Salvador na próxima temporada de cruzeiros no litoral da América do Sul (2012/2013). De acordo com a companhia, o transatlântico, um dos preferidos do seu público, navegará pelo litoral brasileiro, Argentina e Uruguai.

Os roteiros incluem as praias de Angra dos Reis/Ilha Grande e Búzios (RJ), ilha Bela e Ubatuba (SP), Maceió (AL), Ilhéus e Salvador(BA) e Recife (PE). Internacionalmente, o MSC Orchestra fará escala em Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). No entanto, os embarques serão no Porto do Rio de Janeiro. O navio tem infraestrutura completa, com três piscinas, minigolfe, quadra poliesportiva, academia, quatro jacuzzius, cinco restaurantes, entre outros confortos.

O maior transatlântico a navegar pelas águas brasileiras na próxima temporada (2012/2013), e pela primeira vez no Brasil, será o MSC Fantasia. É um equipamento suntuoso onde destaca-se uma área exclusiva, para os hóspedes mais exigentes: o MSC Yacht Club. A área VIP tem 71 suítes de luxo, piscinas privativas, entre outras mordomias.

O Divina receberá o tradicional banho de champanhe da atriz Sophia Loren
A companhia também está em contagem regressiva para o batismo do mais novo navio, o transatlântico MSC Divina. A cerimônia será em Marselha (costa sudoeste da França), no dia 26 de maio de 2012, próximo sábado. O nome é uma homenagem à "madrinha" da MSC Cruzeiros, a atriz italiana Sophia Loren. Se você não conhece uma cerimônia de batismo de navio, poderá acompanhar o evento ao vivo através do site da MSC.

Nenhum comentário: