sábado, 19 de maio de 2012

Número de visitantes não nos assusta, diz Leonelli



Ao abrir a mesa redonda com o tema "Copa 2014 - Estamos preparados?" o secretário de Turismo Domingos Leonelli afirmou que o número de visitantes que virá a Salvador não assusta. De acordo com o secretário, são esperadas 700 mil pessoas em um mês, durante o evento. A cidade já conhece esta capacidade e saberá como recepcionar os visitantes, pois recebe, afirmou, cerca de 500 mil turistas nos 10 dias do Carnaval de Salvador.

Leonelli avaliou o Salão Baiano de Turismo como um evento que cumpriu plenamente seus objetivos, proporcionou aos empresários, principalmente aos das pequenas e micro empresas, com menor capacidade de participar dos eventos fora do país, o contato direto com os operadores internacionais e realizou 1.760 reuniões de negócios, entre outras ações.

E a Copa 2014? "Do ponto de vista do turismo, estamos preparados", assegurou. Questionado sobre a defesa da igualdade de condições de atuação no Brasil entre empresas aéreas nacionais e internacionais, confirmou que defende."Já que vivemos esse liberalismo aéreo há alguns anos, que ele seja pleno".  Ele afirmou durante a Feira da Abav, no dia anterior, que a concorrência trará benefícios ao consumidor.

A mesa redonda teve a participação do deputado estadual (RJ) e ex-jogador Bebeto, membro do Comitê Organizador LOcal (COL) da Copa no Brasil, do secretário para Assuntos da Copa do MUndo (Secopa), Ney Campelo, e Gilson Novo, diretor do Grupo Águia, empresa autorizada pela FIFA para a venda de pacotes e ingressos para o mundial de futebol que acontecerá no Brasil em 2014.

Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário: