quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agentes de viagem de SP vão conhecer atrativos da Bahia

Além de mostrar o potencial turístico da Bahia no Rio de Janeiro, inclusive com exposição de fotos do fotógrafo João Ramos, do seu staff, desta sexta-feira, 28, até domingo, a Bahiatursa abre outra frente de divulgação do estado, desta vez no interior de São Paulo. A Bahia será um dos destaques do 14º Workshop Trend, que reunirá cerca de 150 expositores e mais de sete mil agentes de viagens, no Bourbon Atibaia Spa Resort, no próximo sábado, 29.

Uma das atrações levadas da empresa oficial de turismo, que apoia o evento, será o show de stand-up comedy com o ator Caco Monteiro que apresentará a performance "Carrinho Brown". Durante a mostra de turismo, haverá a capacitação para os agentes de viagem sobre o destino Bahia , tirando dúvidas a respeito das diversas regiões do Estado e suas potencialidades turísticas.

O diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Fernando Ferrero, destaca que a participação em eventos como este é positiva para a divulgação dos atrativos baianos aos profissionais do turismo de outros estados.  "A Trend é um evento que atinge quase que a totalidade dos agentes de viagem do interior de São Paulo, daí a importância de apoiar e investir na apresentação da Bahia e seus principais destinos para o público paulistano", afirma Ferrero.

A programação do encontro de turismo conta com palestras, o sorteio de um carro zero quilômetro e um show, a partir das 20h, com a banda Paralamas do Sucesso. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: