quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Conselho abre inscrições para seleção de artistas e bandas


 E como o tema é folia, o Conselho Municipal do Carnaval (ComCar) informa que as inscrições para artistas, bandas e projetos especiais que querem a participar do Carnaval de Salvador 2013 estarão abertas a partir de segunda-feira, 10. A resolução 03/2012 publicada no Diário Oficial do Município indica que as inscrições poderão ser feitas pessoalmente, até o dia 30, na sede temporária do ComCar, localizado na sede da Federação de Entidades Carnavalescas (Rua Chile, 1, Edifício Martins Catharino, Sala 1303, Centro), das 14 às 17h. Outro local de inscrição é a sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Avenida Vasco da Gama, 206, Dique do Tororó, das 8 às 12h.

Os interessados devem apresentar um CD ou DVD com áudio, release e fotografia da atração em envelope lacrado. Os artistas ou músicos solos, bandas e projetos especiais devem apresentar também um documento de anuência da empresa, que o representará especificamente no Carnaval. Nos casos de duplicidade de nomes ou marcas, será exigida a comprovação do registro no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

Ainda de acordo com a portaria, oserão selecionados os projetos, artistas e bandas que apresentarem o melhor desempenho nos critérios musicalidade, diversidade do gênero musical e oportunidade de novos talentos. O período para análise e julgamento dos documentos apresentados é de até 30 dias após as inscrições. Os artistas selecionados não poderão receber outros recursos públicos diretos ou de empresas estatais, sob pena de desclassificação. (Fonte: Secom/Salvador)

Nenhum comentário: