sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jornalistas de turismo vão ver as belezas de Porto Seguro


Porto Seguro e Salvador, arrumem a sala, porque vem aí mais um grupo de jornalistas para conhecer seus pontos turísticos! O evento é mais uma empreitada da jornalista Cristina Lira, que não pára. Nem bem encerrrou o quinta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), realizada nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções, em Salvador, já está agilizando o press trip com destino a Porto Seguro, na Bahia. Saindo de Natal, capital do Rio Grande do Norte, no próximo dia 27 de setembro, um grupo de 12 jornalistas passarão uma semana conhecendo as belezas do destino turístico da Costa do Descobrimento. O grupo também fará um passeio pelos principais pontos turísticos de Salvador.

O evento, informa Cristina, que é baiana, tem parceria com a TRIP Linhas Aéreas e apoio do Assist- Card, que já apoiou os três press trips anteriores, que levou jornalistas a Fernando de Noronha (2009, 2010 e 2011 ). A jornalista comemora, ainda, o resultado positivo do Entur, em Salvador.

"Neste ano,crescemos cerca de 15% em área comercializada em relação ao ano passado; tivemos cerca de 400 expositores distribuídos em 122 estandes. No Bahia Bahia/Hotel/Bizz foram 60 expositores em 30 estandes; totalizamos 2.200 visitantes nos dois dias de feiras", contabilizou o presidente do Entur, Sérgio Gordilho. Participaram do evento em Salvador, representantes do Ministério do Turismo de Israel, PTS Peru, Tap Portugal, SATA e Fénix Peru Turismo, e caravanas de Sergipe, Recife), Maceió), Fortaleza e cidades do interior da Bahia.

Nenhum comentário: