quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Potencial turístico da Bahia apresentado no Rio de Janeiro

Belas imagens pelas lentes do fotógrafo João Ramos serão mostradas em exposição


Será no evento Salão de Turismo RJ - Brite 2012, no Píer Mauá (Rio de Janeiro), entre 28 e 30 de setembro. Os principais destinos turísticos do país e operadores internacionais dos cinco continentes estarão reunidos por lá, para rodadas de negócios, informa a Bahiatursa, responsável pela divulgação do potencial turístico do estado. Nesta edição, o evento deve reunir cerca de 150 expositores das cinco regiões brasileiras em mais de 10 mil metros quadrados de área.

Nos três dias, o público poderá conhecer os principais destinos, aproveitar as ofertas na compra de pacotes de viagem e conhecer o melhor da cultura, da gastronomia e do artesanato do Brasil. Cristina Mendonça, gerente de mercado da Diretoria de Relações Nacionais da Bahiatursa, explica que a Brite é uma excelente oportunidade para divulgação da Bahia. "A nossa participação é de extrema importância para que possamos divulgar cada vez mais nossos destinos e com isso aumentar o fluxo de visitantes no nosso Estado, o que trará reflexos positivos para a nossa economia", acredita.

Além dos principais roteiros turísticos, o stand baiano apresentará uma exposição das fotos de João Ramos,  fotógrafo da empresa de turismo baiana. A exposição, que reúne 24 fotos, exibirá a riqueza e a diversidade da experiência turística no Estado, a partir dos registros visuais de manifestações culturais, recantos paradisíacos e seu cotidiano. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: