sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Carlinhos Brown comandará virada do ano em Salvador

Carlinhos Brown fará show no Réveillon da Alegria, em Salvador, no Farol da Barra, no próximo dia 31 de dezembro (segunda-feira). O artista comandará o momento da virada e contará com participações especiais, encerrando a apresentação com a regência de 150 percussionistas. A participação de Brown foi viabilizada através dos patrocínios da Caixa e Schin, a partir da mobilização do artista para fazer uma festa para a cidade.

O Cacique do Candeal assume o comando da festa às 23h30, num show animado por sucessos de sua carreira e com as participações de duas cantoras baianas que participaram do programa de televisão The Voice Brasil, Ludmillah Anjos e Quésia Luz. À meia-noite, horário da Bahia, o palco estará sob o comando de Brown para a contagem regressiva. A apresentação se encerra à 00h45, com a apresentação de 150 percussionistas regidos por Carlinhos Brown em frente ao palco do Farol da Barra.

A parceria do artista com as marcas Caixa e Schin se estende por todo verão e inclui outros eventos que levam a assinatura de Carlinhos Brown, como Sarau du Brown e Enxaguada du Bonfim. O Réveillon da Alegria contará ainda com apresentações de Walter Queiroz, Armandinho e Jau, a partir das 19h30. (Fonte: Janela do Mundo)

Nenhum comentário: