quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeitura confirma os novos dirigentes da Saltur


Conforme o Salvador em um dia adiantou ontem, após postagem do próprio prefeito no twitter (@acmneto_), o nome da administradora de empresas Cláudia Lima foi confirmado para a presidência da Saltur, autarquia ligada à Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Foram divulgados, ainda, os nomes do administrador de empresas George Barreto e da consultora organizacional Eliana Dumet para as diretorias de Marketing e Eventos da empresa de turismo, respectivamente.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, 7, pela Prefeitura de Salvador, com larga experiência nos setores público e privado, atualmente Cláudia Lima gerenciava a carreira do músico Carlinhos Brown. George Barreto, autor do livro Turismo de Proximidade via Vôos Charters, é especialista em estratégia de marketing do consumidor pela Havard Business School. E Eliana Dumet já presidiu a antiga Emtursa, entre 1997 e 2004, quando implantou, entre outros projetos, um novo calendário de festas em Salvador.

"Trata-se de uma equipe que se junta com habilidades diversas. Cláudia, com a perspectiva moderna e inovadora de sucesso na iniciativa privada. Eliana é uma pessoa muito experiente na área da gestão pública e já criou projetos bem sucedidos na administração. E George é um grande estudioso e um executivo com uma nova visão do turismo", afirmou o secretário Guilherme Bellintani.

Ainda segundo Bellintani, a Saltur ficará "mais enxuta e dinâmica" na nova gestão. "Vamos modernizar o conceito de gestão da empresa, dando a ela mais eficiência. Vamos nos concentrar fortemente na questão do calendário de eventos permanentes para a cidade, com reflexos já no segundo semestre deste ano", declarou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. (Com informações da Agecom Salvador)

Nenhum comentário: