segunda-feira, 4 de março de 2013

Senac abre inscrições para cursos na área de hospitalidade

Hospitalidade e gastronomia são o foco na Casa do Comércio
Eventos como a Semana Santa e o São João geram oportunidades de trabalho e o Senac-BA oferece cursos e, diversas áreas que atendem ao turismo. As inscrições para os cursos do bimestre março e abril, em Salvador, estão abertas para as unidades Aquidabã, Casa do Comércio, Pelourinho e Pituba. Entre as áreas, destaque para Turismo, Comunicação, Gastronomia e Informática, entre outras. Há cursos com valores reduzidos e também gratuitos, como na parceria Senac e Pronatec, além de opções nas modalidades presencial, EAD e online, informa o Senac. As faixas de escolaridade também são variadas.

Na unidade do Aquidabã são oferecidas turmas, entre outras de Técnico em Guia de Turismo. Na unidade Pituba há cursos como Informática Básica com Internet e Photoshop. Gastronomia e Hospitalidade são o principal foco da unidade Casa do Comércio, com cursos para Cozinheiro, Garçom, Garçonete e Bartender, os dois últimos, gratuitos, com fornecimento, inclusive, de alimentação, fardamento e material didático. Já o Senac Pelourinho oferece opções em Gastronomia – Culinária Baiana, Sushi e Sashimi, Preparo de Bolos e Tortas, Saladas, Técnicas de Congelamento, Cozinheiro – e na área de Hospitalidade também com gratuidade nos cursos de Garçom e Garçonete.

A lista completa de cursos com respectivos locais, valores e forma de pagamento encontra-se no site do Senac. Informações pelo Serviço de Informação Senac 71 3186-4000.

Nenhum comentário: