segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sanfoneiro Targino Gondim faz show a um real no TCA

Teatro Castro Alves
O complexo TCA, de 1958/1967, é o principal espaço cultural da cidade

O cantor Targino Gondim será a atração do próximo domingo, 2, às 11h, no Teatro Castro Alves, em um show com ingresso a R$ 1. O objetivo do projeto do principal teatro da capital baiana é oferecer ao público acesso a espetáculos de qualidade e de diversos gêneros a um preço simbólico.


O sanfoneiro está comemorando 17 anos de carreira e no espetáculo apresentará parte do 21º CD - Sou o Forró, trabalho que reúne ritmos como xote, baião, toada e forró. Sou o Forró, canção homônima ao CD e composta por Targino Gondim/Paulo Marcondes, Amor do Bom Com Carinho, de Marrom Brasileiro, Chororô, de Gilberto Gil, Cante Comigo, de Targino Gondim e Edu Casa Nova com participação de Durval Lelys, e A Queda e o Beija-flor, de Edu Casanova e o ator baiano Fábio Lago, são as músicas que definem o trabalho.

O público também ouvirá canções consagradas do artista, como Maria Minha (Targino Gondim / Elizer Setton), Fingindo que não tá (Targino Gondim), Não dá mais (Targino Gondim / Otoniel Gondim), Pra se Aninhar (Targino Gondim), Infinitamente (Targino Gondim / Léa Gondim) e Simplesmente Assim (Targino Gondim / Otoniel Gondim).

Serviço
O quê: Show de Targino Gondim no TCA
Onde: Teatro Castro Alves (Campo Grande, centro antigo)
Quando: 2 de Junho (domingo)
Quanto: R$ 1
Onde comprar: no local, no dia do show

Nenhum comentário: