domingo, 14 de julho de 2013

Daniel Boaventura cativa plateia do TCA com boa música

Os standards norte-americanos aos sucessos italianos encantaram o público que foi ao Teatro Castro Alves na noite deste domingo, 14, para o show de lançamento do CD e DVD do cantor e ator Daniel Boaventura. Ao abrir o espetáculo, ele falou sobre a satisfação de cantar em "casa", onde tudo começou. No meio do espetáculo, homenageou artistas da Bahia com quem já trabalhou, cantando a música "All I ask of you", que descreveu como um clássico dos espetáculos musicais. 
As românticas "She" e "Fly me to the moon", as dançantes "New York New York", "Can't take my eyes off yoy" e "Dancing Queen", a  italiana "Amore Scusami", entre outros sucessos que fazem parte do trabalho, foram apresentadas neste show. Em vários momentos, pediu a participação do público nas palmas e no coro, no que foi atendido.
Depois do show, já no back stage do TCA onde a produção desmontava a cena...
...com muita simpatia, o cantor autografou CD's e DVD's e tirou fotos com os fãs. Claro que também aproveitei para fazer a terceira foto deste post só pra mostrar a vocês como é o TCA por trás das suas belas cortinas de veludo!
Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário: