segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Praia do Forte terá mês de promoção em agosto

Piscinas naturais e um azul infinito integram o visual da Praia do Forte

O mês de agosto começa com uma excelente oportunidade quem conhecer (ou rever) a Praia do Forte, terra das tartarugas marinhas, baleias jubarte e de construções históricas como o Castelo Garcia D’Ávila ou a Igreja de São Francisco, localizada a cerca de 50 km de Salvador. Os comerciantes locais vão dar até 25% de desconto nas diárias de hotéis e pousadas, além de preços mais em conta para passeios, almoços e jantares.

De acordo com a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), que apoia e divulgou a novidade, a iniciativa é da Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (Turisforte) e outros parceiros. Os empresários explicam eu o objetivo é melhorar a ocupação hoteleira e o movimento nos restaurantes e no comércio durante o mês de agosto.
 

O agradável clima de vila na Praça da Igreja de São Francisco

 
Mais de 30 empresas participam da iniciativa. De acordo com o empresário Ernesto Brito Ribeiro, na vila, orientadores estão distribuindo aos visitantes folders com os nomes das empresas que estão na campanha. Os hóspedes recebem as informações no check-in nos hotéis participantes.

Os restaurantes têm cardápio especial com descontos de 25% sobre os preços normais. “O Curta Praia do Forte está mexendo com o trade turístico da Praia do Forte e tem o apoio da Prefeitura de Mata de São João e da Secretaria de Turismo da Bahia”, informa Rejane Mira, coordenadora da Campanha. Quem quiser saber mais pode acessar o site www.praiadoforte.org.br ou a fan page do Facebook Praia do Forte Oficial. (Fonte: Setur. Fotos: João ramos/Bahiatursa )

Nenhum comentário: