quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Geraldo Azevedo volta a Salvador com sua voz e o violão

http://salvadoremumdia.blogspot.com
O cantor se apresenta em outubro em um novo espaço para shows em Salvador

O cantor e compositor Geraldo Azevedo será a atração em Salvador no mês de outubro. O artista que embalou as gerações universitárias dos anos 70 e 80 apresentará o show “Geraldo Azevedo voz e violão” no dia 31 de outubro, 21h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira, bairro de Nazaré. O mais importante: a renda do espetáculo será revertida para as obras sociais da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, que assistem a mais de 800 crianças e centenas de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.


O repertório fará uma viagem pelos sucessos “Táxi lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), “Bicho de sete cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha), “Chorando e Cantando” (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), “Caravana” (Geraldo Azevedo e Alceu Valença), “Dona da Minha Cabeça" (Geraldo Azevedo e Fausto Nilo), "Sabor colorido” (Geraldo Azevedo) e “Moça bonita” (Geraldo Azevedo e Capinan). Azevedo apresentará, também, canções inéditas do seu próximo trabalho, com previsão de ser gravado em 2014.

De acordo com a gerente Fagna Freitas, do cerimonial da Pupileira, será o primeiro show do espaço de após a expansão. A previsão é ampliar a capacidade para até 1300 pessoas, e incluir o local na agenda de eventos musicais, peças de teatro e exposições, além das opções de eventos sociais e festas, principalmente os casamentos. A capela da Pupileira é uma das preferidas para casamentos em Salvador.

http://salvadoremumdia.blogspot.com
No conjunto do Cerimonial a capela da Pupileira é uma atração à parte


“Nosso objetivo é entrar no guia de opções das produções culturais. Nós já estamos negociando a apresentação de outro grande cantor, prevista para acontecer em dezembro”, comemora Fagna.

Turismo - A Santa Casa de Misericórdia da Bahia é uma instituição filantrópica com mais de 460 anos de história. A igreja e Museu da Misericórdia, no Centro Histórico, e o Cemitério do Campo Santo, na Federação, são alguns dos monumentos históricos e arquitetônicos sob a responsabilidade da instituição e que estão no circuito turístico da cidade.

Fachada da Igreja da Misericórdia, atrativo da cidade


O Campo Santo, localizado no bairro da Federação, possui um dos maiores acervos de arte cemiterial no Brasil. No mesmo local onde hoje é instalado o Museu da Santa Casa de Misericórdia, no Centro Histórico, funcionou o primeiro hospital da Cidade da Bahia, à época de sua fundação, quando ainda era governador-geral o fundador da capital baiana, primeira capital do Estado do Brasil, Tomé de Sousa. (Foto Geraldo Azevedo: divulgação. Fotos das igrejas: Silvianasci/Salvador em um dia)

Serviço
O quê: show Geraldo Azevedo, voz e violão
Quando: 31 de outubro, às 21h
Onde: Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira (Avenida Joana Angélica, Nazaré)
Quanto: R$ 80 (Ticketmix nos shoppings Iguatemi, Barra, Paralela e Salvador)
Informações: 71 2203-9771 e 2203-9740 

Nenhum comentário: