terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agenda Bahia 2013 começa com debate sobre Turismo

O destino da arena pós-Copa estará nas discussões (Foto: Setur)

Começa nesta terça-feira, às 9h, na Arena Fonte Nova, o evento Agenda Bahia 2013 com palestra de abertura do publicitário e fundador do Viaje na Viagem, Ricardo Freire. Responsável pelo conteúdo de um dos mais completos sites de experiências de viagem, Freire, que já passou por cerca de 50 países, falará sobre o tema "Como o Brasil Pode Ser um Campeão no Turismo".

O Agenda Bahia, realizado pelo jornal Correio e rádio CBN (do grupo Rede Bahia), com apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), também contará com a presença dos secretários de Turismo  Domingos Leonelli, do estado, e Guilherme Bellintani, de Salvador. Saiba mais no site Correio.

Para quem está fora de Salvador, o site iBahia transmite o evento em tempo real. veja aqui.

Programação

9h -  Como o Brasil pode ser um campeão no Turismo - jornalista Ricardo Freire, publicitário e fundador do site Viaje na Viagem

10h às 12h - Debate: Como a internet pode gerar novos negócios - Ricardo Freire, Gabriel Borges (Ampfy) e Marco Jorge (TripAdvisor)

14h às 15h - Principais oportunidades da indústria do turismo no Brasil - Guilherme Paullus (GJP Hotéis e conselho da CVC)

15h às 15h20 - Perspectivas para o futuro do turismo baiano - secretário de Turismo da Bahia Domingos Leonelli 

15h20 às 17 - Debate: como a Bahia pode ser o principal destino do pós-Copa - secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador Guilherme Bellintani, Fábio Mota (representante do Ministério do Turismo - MTur), secretário Domingos Leonelli e Guilherme Paulus

Nenhum comentário: