quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bell Marques e os novos voos ao lado dos filhos


Com a bela versão acústica de Lindo é Viver o cantor e compositor Bell Marques começa a dar mostras de como serão os seus próximos voos pela carreira solo e administração da carreira dos filhos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4. Quando escutei um trecho da canção tive, de imediato, vontade de compartilhar aqui no blog, porque não tem como resistir à um "voz e violão" com tanto sentimento. Clique que vale a pena ouví-la!


Os novos voos de Bell e sua turma foram apresentados em uma festa exclusiva (claro que não me convidaram - risos) para cerca de 50 contratantes de shows de todo o Brasil, profissionais que movimentam a cena cultural do país, no badalado Sheraton Hotel da Bahia na última quarta-feira, 9. Na ocasião, o artista apresentou a Núcleo55, empresa que passa a gerir as carreiras artísticas e a imagem de Bell Marques e de Rafa e Pipo Marques com a Oito7Nove4.

As atividades da Núcleo 55 coincide com a carreira solo de Bell, que deixa a liderança da Banda Chiclete Com Banana após o Carnaval de 2014. Foi neste encontro de quarta-feira que os convidados conheceram o clipe de "Lindo é Viver", versão acústica de uma homenagem ao Bloco Camaleão. A nova música da Oito7Nove4 será apresentada à imprensa na próxima semana, informa a assessoria da família Marques.

(Em tempo: Bell começa nova fase ao lado dos dois filhos. Não posso deixar de desejar um boa sorte à esta família. Juntos vocês se tornam mais fortes! Vão em frente.)

Nenhum comentário: