segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festival garante 100% de ocupação em Lençóis

A próxima edição do Festival de Lençóis já tem data marcada. Acontecerá de 9 a 11 de outubro de 2014 na cidade da Chapada Diamantina, na Bahia. A nova data foi anunciada no último dia do evento deste ano, que teve um saldo de 100% de ocupação da rede hoteleira nos três dias de realização, de acordo com dados da Secretaria de Turismo de Lençóis. Ainda de acordo com a prefeitura de Lençóis, municípios próximo, como Mucugê e Seabra também sentiram os reflexos da festa.


“A Chapada Diamantina tem tido um olhar especial da Secretaria do Turismo e da Bahiatursa. Fizemos capacitações profissionais; trouxemos voos regulares para a região, depois de quatro anos, e estamos realizando diversas ações promocionais para divulgação do destino”, comemorou o secretário estadual do Turismo, Domingos Leonelli. Ele anunciou, durante reunião com o trade turístico, diversas ações para o município, dentre elas cursos de capacitação para garçons, camareiras, recepcionistas e atendentes de hotéis.

Este ano, o Festival de Lençóis, de 10 a 12 passados, reuniu artistas como Margareth Menezes, Vanessa da Mata, além dos grupos Cidade Negra, Baiana System, dentre outros. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: