terça-feira, 15 de outubro de 2013

Público pede e Amsterdam faz despedida em casa antiga

Ainda não vai ser esta semana que a casa de shows Amsterdam Pop Club se instalará definitivamente na Barra, no espaço da antiga Off Club. A abertura da nova casa, que seria sexta-feira, 18, foi adiada para o dia 25 de outubro. A mudança, de acordo com os proprietários, deve-se a um pedido dos antigos frequentadores do Largo dos Aflitos, onde a Amsterdam foi fundada e funcionou por um ano.

Os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano programaram uma despedida na própria casa, já que o aniversário de um ano, com show da cantora Wanessa, ocorreu em outro espaço. A despedida do Amsterdam Pop Club dos Aflitos será nos dias 18 e 19 de outubro, sexta-feira e sábados próximos.


Eles explicam que a segurança dos frequentadores foi o que motivou a mudança de endereço. “Nos últimos quatro meses, sofremos cinco pequenos assaltos durante a semana, quando a casa estava fechada ao público. A situação começou a nos preocupar. Aliado a isso, a Prefeitura, que aluga o espaço através de concessão pública, passou a demonstrar interesse em retomá-lo”, explica José Augusto.

Com a notícia de que Márcia Franco (que, por 14 anos, comandou a Off Club) buscava novos parceiros, as partes decidiram unir forças e abrem a nova casa, que mantém a estrutura da Off em quase sua totalidade, mas passa a trazer a irreverência da Amsterdam Pop Club, completam os empresários.

Serviço
O quê: shows de despedida da Amsterdam Pop Club da sede dos Aflitos
Quando: 18 e 19 de outubro
Onde: Largo dos Aflitos, s/n
Atrações:  DJs João Neto (SP) e Arthur Valleti (SSA), 18/10, e DJs Rodrigo Carp, Adrielle Coutinho, 19/10

Nenhum comentário: