quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pablo fará a festa da virada no Subúrbio de Salvador

A região é famosa pela beleza natural e a proximidade com a Ilha de Maré, atrações dos passeios de barco pela Baía de Todos os Santos, na capital baiana. Pois a região não poderia ficar de fora de uma grande comemoração como é o Réveillon e nada mais nada menos que o rei do arrocha, o cantor Pablo, será uma das atrações da passagem de ano do bairro de São Tomé de Paripe, uma praia cheia de charme e pouco conhecida dos turistas.

A sétima edição do Réveillon do Subúrbio começará às 21h do dia 31, comandada pelo "Rei do (ritmo romântico) Arrocha", o cantor Pablo e com a participação das bandas Forrozão e Samba Comunidade. De acordo com o empresário Diogo Medrado, são esperadas 20 mil pessoas e para elas "tudo está sendo organizado nos mínimos detalhes. Além da estrutura que está totalmente diferente da edição passada, segurança e conforto são itens essenciais para proporcionar uma noite especial ao público".

O bairro, que é um dos últimos praianos pertencentes à Salvador dentro da Baía de Todos os Santos,e chama a atenção pelo seu clima interiorano, igrejas seculares e as manifestações culturais. São Tomé de Paripe é destaque pelas riquezas naturais como o manguezal e a bela praia. Paripe fica na  mesma região de Salvador em que está a Base Naval de Aratu, com a famosa praia de Inema, preferida pela Presidência da República para as férias dos governantes brasileiros. 

Serviço
O quê: Réveillon do Subúrbio
Quando: 31 de dezembro, a partir das 21h
Onde: São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador (Baía de Todos os Santos)
Quem: Pablo, Forrozão e Samba Comunidade

Nenhum comentário: