quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Projeto Pôr do Som reúne Daniela e divas da música baiana


(Fotos: Ângelo Pontes/Agecom)

Sob o comando da cantora Daniela Mercury, a capital baiana entrou em 2015 com uma homenagem à Axé Music, que comemora 30 anos, reunindo as divas da música baiana no palco principal do Réveillon de Salvador 2015, no bairro do Comércio.


Márcia Freire, Sarajane, Daniela, Margareth Menezes e Márcia Short

Sarajane, Cláudia Leitte, Márcia Freire, Márcia Short, Mariene de Castro e Margareth Menezes foram as convidadas do espetáculo. O público lotou a Praça Cairu para assistir às apresentações e Daniela abriu a noite com um dos seus maiores sucessos, “O Canto da Cidade”.

Daniela abriu o show com um de seus maiores sucessos: "Canto da Cidade"

"Salvador é a Disney da música brasileira, e nada mais importante para a economia da cidade do que eventos dessa magnitude. A cidade merece. E fazer um show na Praça Cairu é maravilhoso porque assim conseguimos juntar a Cidade Alta e Baixa", comemorou a cantora, considerada a Rainha da Axé Music.

O secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Bellintani, responsável pela organização da festa, observou que o trabalho realizado nesses dois anos consolidou em definitivo a Praça Cairu como palco para grandes eventos. “O Réveillon se consolida na Praça Cairu, mas traz novidades importantes como a Feira de São Joaquim e a Barra, onde a festa começa amanhã", destacou.

Este foi o último evento de Bellintani à frente da pasta do Turismo, já que, com a reforma administrativa da Prefeitura de Salvador, foi alçado ao cargo de secretário da Educação do município. (Com informações da Agecom)

Nenhum comentário: