quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Moda e sorvete hoje no brechó de marcas famosas no Rio Vermelho

Paula Magalhães se reinventou no Mosaico ensinando ao público como ser elegante usando a criatividade

Esta é para quem curte roupa de griffe, mas não quer desembolsar as fortunas que algumas custam. Nesta quarta-feira, 6, popularmente conhecida como HOJE tem o bazar Open Closet da apresentadora da TV Bahia e editora do jornal Correio Paula Magalhães. O brechó reúne mais de 300 peças de grifes como Gucci, Fendi, Farm, Zara, Animale, Arezzo e Ellus. O melhor: preços a partir de R$ 10, com opções à vista, no débito ou crédito.

Paula é popular em Salvador onde apresenta o Expresso da Moda no programa Moisaco que é exibido aos sábados à tarde para o público da Bahia pela emissora afiliada da Rede Globo. No quadro, que percorre a Bahia em busca de novidades, além dos lançamentos e eventos do mundo fashion e das principais griffes de moda do país e do mundo, a apresentadora reserva espaço dedicado especialmente a garimpar e montar looks elegantes com roupas, sapatos e acessórios de preços acessíveis escolhidas (ou melhor, achadas) em lojas populares da cidade e região.

Certa vez chamou a atenção do blog um quadro na antiga feirinha do couro (infelizmente retirada pela Prefeitura após reforma na Praça Castro Alves) localizada na escadaria da Barroquinha (conheça a antiga feirinha neste post aqui). Com a também editora do caderno Bazar, do Correio, Gabi Cruz, elas ensinaram como customizar as populares sandálias de couro da Barroquinha, tornado-as ainda mais interessantes além do precinho popular que os produtos têm.

Turismo: sorveteria fica próxima ao Farol da Barra


SORVETE e Turismo - E como o calor já chegou em Salvador - onde ele começa no dia 1º de janeiro e fica até o dia 31 de dezembro, com pequenos intervalos refrescantes - durante o brechó do Rio vermelho haverá o lançamento do novo sorvete da Sorveteria da Barra: Morango​ com Espumante​, criação exclusiva do Mestre Sorveteiro para as festas de fim de ano. Além desse, também estarão disponíveis os sabores  Coco Verde, Cupuaçu, Cajá, Mangaba, Doce de leite com Brownie e Chocolate Trufado.

Quem passar pelo brechó vai poder, ainda, adquirir peças exclusivas criadas pelo produtor de moda do Correio, Leo Amaral. A música fica por conta da DJ Ana Julieta, residente da festa Menina Veneno, da boate XYZ, que preparou um set especial para o evento.

Morango e espumante: lançamento para o Réveillon apresentado no brechó


Serviço
O que: Brechó Paula Magalhães
Quando: nesta quarta-feira, 6, das 10h às 17h
Onde: Cocar Showroom, na Rua Carijós, 32, Rio Vermelho
Sorveteria da Barra: Residencial Expresso 2222, Nº 683, na Avenida Oceânica

Nenhum comentário: