terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Salvador terá 5 dias de festa com Festival da Virada a partir do dia 28

Arena Daniela Mercury na orla da Boca do Rio está em fase final de preparativos (Foto: Secom Salvador)

Daqui a dois dias, nesta quinta-feira, 28, começa o Festival Virada Salvador em comemoração à chegada do Ano Novo. A festa, que vai até 1º de Janeiro, será realizada na Arena Daniela Mercury, localizada na orla do bairro da Boca do Rio (área onde antes funcionou o aeroclube de Salvador).

A programação de abertura terá Cortejo Malê Debalé, Gustavo Lima, Gilberto Gil, Aviões, Pablo Vittar, Harmonia do Samba e Duas Medidas. A grade de shows também contará com nomes como Skank, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Aviões, Wesley Safadão e Solange Almeida.

Entre as atrações de lazer o festival vai contar com uma roda gigante de 36 metros de altura


Serão cinco dias de festa, com 40 atrações e 300 artistas de acordo com o site oficial do evento. Na noite da virada, serão 15 minutos de queima de fogos. Os portões serão abertos diariamente às 16 horas e os shows começam às 18 horas. Veja informações completas no site Virada Salvador.

 

Nenhum comentário: