sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje é sexta: viaje na viagem

Sexta-feira, dia de vestir branco, de rezar na Igreja do Bonfim, dia de praia para os turistas, porque há sol lá fora, de trabalho para os moradores, porque sábado é só amanhã, de tentar descobrir a charada da 6ª no Viaje na Viagem e dia de agradecer.

Ontem, 2 de fevereiro, recebi a indicação do Salvador em um dia na #Viajosfera do jornalista e turista profissional, Riq Freire. Quem viaja sabe que o VnV é referência na rede para informações, dicas e respostas sobre diversos lugares do mundo. Como deve ter milhagem, esse viajante!!!

Os blogueiros e blogueiras de turismo sabem da importância das suas indicações. Por isso, hoje, uma pausa para me fazer de baiana exibida, e...


Aproveito e convido os leitores a passearem com Riq Freire por Salvador. O guia é completo. Não podemos dizer que é um olhar estrangeiro porque quem abre uma matéria com estas palavras sobre a capital da Bahia sabe, na essência, como é viver aqui!!!

"Salvador é a cidade mais exótica que você pode conhecer sem sair do país. É um lugar onde os outros brasileiros se sentem um pouco estrangeiros – ao mesmo tempo em que descobrem o Brasil mais essencial."

No mais...

Siga o Viaje na Viagem no twitter, siga o Ricardo Freire no twitter, visite o VnV no facebook e assine o Viaje na Viagem por email. Ufa! Muito obrigada, meu caro!

Um comentário:

Adri Lima disse...

Parabéns, Silvia!

Vou incluir nos meus favoritos, com certeza.

E longa vida ao seu blog, Salvador realmente carece de informações além dos meios oficiais!!

Eu até já escrevi algumas coisas sobre a cidade, mas meu bloguinho anda cheio de teias de aranha...

Vou certamente linkar o seu, sempre que puder. Parabéns!