sábado, 2 de dezembro de 2017

Réveillon terá a última apresentação de Ivete Sangalo após gravidez



A última oportunidade para ver Ivete Sangalo em um show antes do nascimento das filhas será neste mês de dezembro. A cantora é a atração na noite de 31 de dezembro durante o Réveillon de Salvador. Estarão no palco ela e as gêmeas que espera para 2018 e cuja gravidez a tirou, pela primeira vez em seus mais de 20 anos de carreira, do Carnaval de Salvador. Para a cantora baiana, de Juazeiro, "esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, prometeu.

As comemorações pela chegada do ano novo em Salvador terá cinco dias de shows, de 28 de dezembro a 1º de janeiro, na Arena Cidade da Música na orla do bairro da Boca do Rio. A grade de shows será apresentada oficialmente nesta segunda-feira, mas estão confirmados, além de Ivete, Gilberto Gil,  Skank, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Aviões, Wesley Safadão e Solange Almeida.

Para a baiana, a festa é especial. “Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial”, afirmou. É terceira vez que Sangalo comanda a contagem regressiva da chegada de 2018 no Festival Virada Salvador, que ocorre pela primeira vez na Orla da Boca do Rio, na Arena da Música.

O novo hit da cantora “Cheguei pra te amar”, lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, já tem quase um milhão de visualizações no Youtube, e a artista acumula mais de 300 canções, participações especiais e cerca de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.

O Festival da Virada é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e da Empresa Salvador Turismo (Saltur). O prefeito ACM Neto e o presidente da Saltur, Isaac Edington, anunciam a grade com programação completa nesta segunda-feira, 4, em entrevista coletiva a partir das 15h, no Palácio Thomé de Souza (Praça Municipal, Centro Histórico).

Nenhum comentário: