O cenário natalino de Salvador é a Vila da Esperança, e está montada na Praça do Campo Grande, no Centro Antigo da capital baiana. A decoração de Natal foi entregue nesta segunda-feira, 30. Devido às restrições de prevenção à Covid19, a visitação será agendada.
Com visitação agendada, cada pessoa terá 30 minutos para conhecer a Vila de Natal
A Vila da Esperança possui mais de 1 milhão e 700 mil lâmpadas
A grande atração é o túnel de luz de 310 metros, sincronizado com canções natalinas
Bem no meio da praça, a árvore de Natal chama a atenção, com seus 22 metros
O espaço estará aberto ao público já a partir desta terça-feira, 1º, das 18 às 22h. Ao contrário dos demais anos e seguindo os protocolos sanitários, o acesso ao local será possível apenas através de agendamento, a ser feito no site Natal Salvador.
Na entrada será obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o QR Code disponibilizado pelo site. O horário das 18h às 19h é exclusivo para idosos e portadores de deficiência, com direito a um acompanhante que não precisará de agendamento. Crianças de até 12 anos também não precisam fazer cadastro.
Serão disponibilizadas cinco sessões de visitação por dia, até 500 pessoas cada e em intervalos de 50 minutos. A permanência no local será de até 40 minutos e 30 monitores se revezarão no trabalho de visita guiada com o público pelo espaço. Uma sirene será acionada para indicar às pessoas o momento de sair do local para a entrada de um novo grupo(Fonte e fotos: Secom Salvador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário