domingo, 29 de novembro de 2020

Réveillon Virada Salvador 2021 será on-line

Forte de São Marcelo (Max Haack/secom)



*** Atualização: live foi cancelada. Leia aqui.***

O espetáculo de virada de 2020 para 2021, em Salvador, com muita luz, fogos, música e beleza, terá um formato on-line este ano. Os detalhes do Festival Virada Salvador 2021 foram apresentados pelo prefeito ACM Neto.

O evento acontecerá das 22h do dia 31 de dezembro às 2h do dia primeiro de janeiro, transmitido do Forte São Marcelo (foto), locaaizado na Baía de Todos os Santos. No comando dos shows, a cantora baiana Ivete Sangalo e o cantor mineiro Gusttavo Lima.

Está mantido o tradicional show pirotécnico, a ser realizado no quebra-mar próximo ao forte, que poderá ser acompanhado durante a transmissão do show. Outros pontos da cidade também terão queima de fogos de artifício, mas não foram revelados, visando evitar que pessoas se desloquem até eles.

“Em função da pandemia não vai ter aquela festa que estamos acostumados a fazer, com milhares de pessoas na rua. O evento vai ser totalmente on-line, transmitido para o Brasil por emissoras de TV e por todas as plataformas digitais da Prefeitura", declarou ACM Neto.

Com o tema Tudo On 2021, a ideia, de acordo com o prefeito, é passar uma mensagem de renovação das esperanças.



Nenhum comentário: