quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Senac e Secopa lançam cursos na área de eventos esportivos

Com uma  palestra proferida pelo presidente da Associação Brasileira de Marketing Esportivo (Abraesporte), José Estevão Cocco,  será lançado no próximo dia 6 o Programa de Cursos de Qualidade em Serviços. Fruto do convênio entre o Senac Bahia e a Secopa, o programa de qualificação profissional é destinado à formação de pessoal especializado para grandes eventos, como bilheteiro, balconista de loja, camareira, frentista, garçom, guia de turismo náutico, recepcionista de meio de hospedagem, profissional de receptivo turístico, manipulador de alimentos e segurança de shopping center.

Por meio do convênio entre o Senac e a Secopa, serão promovidos cursos gratuitos de capacitação profissional dirigidos a esses profissionais, com vistas à excelência no atendimento e nos serviços prestados ao turista durante os mundiais esportivos. Informações sobre inscrições vão ser fornecidas durante o evento.

José Estevão Cocco é especialista em Marketing Esportivo e vai falar sobre Como aproveitar os desafios e as oportunidades dos grandes eventos esportivos. Na sequência, o programa será apresentado pelo secretário estadual da Copa, Ney Campello, e pela diretora regional do Senac, Marina Almeida. O público alvo do evento são as entidades representativas, entre sindicatos, associações e empresas ligadas às ocupações a serem beneficiadas pelo projeto. O lançamento acontecerá na Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves), às 8h30 do dia 6 de março. As informações sobre inscrições serão dadas no dia da palestra. (Com informações do Scenac Bahia)

Nenhum comentário: