quinta-feira, 29 de maio de 2014

Festa dos torcedores será no Farol, anuncia ACM Neto


A nova Barra vai receber, agora, os torcedores do mundial de futebol

A Fifa Fan Fest - festa dos torcedores da Copa do Mundo Fifa 2014 - acontecerá no Farol da Barra. A prefeitura será responsável apenas pelos serviços públicos, enquanto que a federação internaconal de futebol e seus patrocinadores farão os gastos com palco, iluminação, telão e atrações. A informação foi dada pelo prefeito ACM Neto nesta quinta-feira, 29.


A festa será realizada nos dias dos jogos que acontecerão na Arena Fonte Nova, nas partidas do Brasil, semifinais e final. No máximo, o evento terá 16 dias. A primeira Fan Fast, portanto, ocorrerá no dia 12, abertura da Copa, quando Brasil e Croácia se enfrentam em São Paulo.

Na primeira fase, Salvador terá quatro jogos: Espanha x Holanda (13/6), Portugal x Alemanha (16/6), França x Suíça (20/6) e Bósnia x Irã (25/6). Além dessas partidas, outras duas acontecerão na cidade, respectivamente nos dias 1º e 5 de julho (oitavas e quartas-de-final).

“Depois de muita negociação, chegamos a um modelo que atende à orientação do Ministério Público, do Poder Judiciário, assim como a uma premissa nossa, mesmo antes do MP se pronunciar, de não colocar recursos públicos na montagem e nas atrações do evento”, disse o prefeito. (Fonte: Agecom. Foto: Valter Pontes/Agecom)

Nenhum comentário: