quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Secretários do turismo da Bahia e de Salvador discutem projetos

A tradicional feira de Salvador também esteve na pauta dos secretários

Quando os dirigentes tomam consciência de que recursos públicos são do povo e de suas cidades e não de partidos políticos, fica tudo bem. Por isso destaco a notícia de que os secretários do Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, e de Salvador, Érico Mendonça, tiveram um encontro para debater projetos para a capital baiana.

Foi na segunda-feira, 26, e, de acordo com a Setur, que divulgou o encontro, Baía de Todos-os-Santos, aeroporto, Feira de São Joaquim, Centro de Convenções, orla, requalificação do Porto de Salvador e de terminais turísticos estiveram na pauta.

Ainda de acordo com a Setur, Nelson Pelegrino sugeriu a criação de programa para qualificação da abordagem aos turistas nos principais pontos da cidade. A iniciativa, segundo ele, deve ser promovida pelo Estado e pela Prefeitura.

“Estamos à disposição para fortalecer o turismo em Salvador, principal destino do Estado. Há pontos de interseção que precisam de atenção conjunta, e o diálogo é sempre necessário”, ressaltou Pelegrino. (Foto: Tatiana Azeviche/setur)

Nenhum comentário: