De acordo com a Setur, o programa já contabiliza mais de 360 mil atendimentos desde sua primeira edição, em 2008. Ao todo, 600 profissionais habilitados em até oito idiomas, a exemplo de inglês, espanhol, italiano, francês e alemão, vão atender a baianos e turistas durante todo o Carnaval. Destaque também para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), que proporciona a inclusão dos foliões portadores de necessidades especiais.
O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, durante a assinatura do contrato entre a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur) e a empresa Check List Ltda., que fará a execução do receptivo em parceria com a Setur e Bahiatursa. Leonelli destacou o programa de Guias e Monitores do Carnaval como parte do Sistema Integrado de Informações Turísticas. “O programa junta-se ao Disque Bahia Turismo, que é fundamental para o funcionamento do Guias e Monitores, e ao nosso portal oficial de Turismo, o www.bahia.com.br”, explicou Leonelli.
O Disque Bahia Turismo é o primeiro call center do país a fornecer informações turísticas 24 horas por dia em português, inglês e espanhol. O atendimento é feito pelo telefone (71) 3103-3103 e também via chat, por meio de link no www.bahia.com.br. (Fonte: Setur Bahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário