quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Começam os preparativos para o Festival de Lençóis

http://salvadoremumdia.blogspot.com
A charmosa Lençóis será palco da MPB em outubro na 15ª edição do festival

Cidade Negra, Vanessa da Mata, Margareth Menezes e Adelmo Casé são os nomes já confirmados para a 15ª edição do Festival de Música de Lençóis, de 10 a 12 de outubro, na Chapada Diamantina (Bahia). Detalhes para a organização do evento foram acertados em reunião entre o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, com a vice-prefeita de Lençóis, Sibélia Viana, a secretária de Turismo e Cultura de Lençóis, Michelle Nonato, e  a produtora Paula Rezende.

“Alinhamos as ações para o festival com a empresa produtora e a Bahiatursa e estamos muito satisfeitas com o resultado. Com certeza, contar com o apoio da Bahiatursa é fundamental para que possamos realizar este evento que contribui para aumentar a ocupação hoteleira na região, gerando trabalho, renda e divulgando o destino turístico da Chapada”, destacou a secretária Michelle Nonato.

A vice-prefeita Sibélia Viana destacou que  a música se agrega a toda a beleza da Chapada da Diamantina.  “As principais atrações deste evento são as grutas, as cachoeiras, as trilhas e toda a exuberância de Lençóis”, afirma.

A cidade fica a 425 quilômetros de distância de Salvador e conta com excelente rede hoteleira, entre hotéis de luxo e pousadas charmosas. A expectativa é de hotéis lotados no período do evento. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: