quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Saulo, poesia e biografias movimentam segundo dia da Flica

Vista de Cachoeira (Foto: Vinícius Xavier/divulgação)

O cantor Saulo Fernandes, acompanhado apenas de seu violão, é a atração musical nesta quinta-feira, 24, no espaço dedicado às crianças, no segundo dia da Feira Internacional Literária de Cachoeira (FLICA). O show será às 18h. Mais tarde, às 22h, o público adulto confere a apresentação do grupo afro-barroco Gêge Nagô.

Ainda nesta quinta-feira, a Flica apresenta a poesia, com a presença dos jornalistas e escritores Elieser Cesar e Karina Rabinovitz, na mesa-redonda Qualquer um poeta, pela manhã. O tema polêmico da vez no Brasil, biografias, será abordado na mesa-redonda Vidas comuns, Vidas notáveis, com os jornalistas e escritores Mário Magalhães e Ana Tereza Baptista, à tarde. O mediador das duas mesas-redondas será o ator Jackson Costa.


Fliquinha – De hoje até sábado, 26, das 9h às 18h, o público infantil contará com uma programação especial que inclui visita guiada à exposição da Turma do Xaxado, com Antônio Cedraz, contação de histórias e bate-papo com personalidades. No primeiro dia da programação dedicada aos pequenos, a griô Cássia Vale contará a história Maria & Maria, pela manhã. Na parte da tarde haverá Oficina de Quadrinhos Mundo Novo, com Maurício Santil.

A Flica acontece até domingo, 27, na cidade de Cachoeira, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Confira a programação completa ou acompanhe a transmissão em tempo real no site do evento.

Serviço
O quê: Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica 2013
Onde: Conjunto do Carmo – Cachoeira
Quando: 23 a 27 de outubro (quarta a domingo)

Nenhum comentário: