A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - capítulo Bahia, em parceria com a Salvador Turismo S.A (Saltur) anunciaram a realização do projeto ‘Road Show para Capacitação em Vendas do Destino Salvador no Mercado Internacional’. O objetivo é a promoção da oferta turística e apoiar a comercialização da oferta hoteleira da capital baiana nos principais países emissores da América do Sul e Central.
A meta é capacitar mil profissionais do segmento de eventos e negócios, agentes e operadores de turismo até dezembro de 2013. Inicialmente, foram selecionadas como prioritárias, por já estarem entre os principais mercados emissores internacionais para Salvador, e com potencial de crescimento, as cidades de Buenos Aires (Argentina), Córdoba (Argentina), Rosário (Argentina), Assunção (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e Santo Domingo (República Dominicana).
“Esta ação será um fator impulsionador para a ampliação significativa do número de visitantes, além de potencializar a permanência e o gasto médio diário dos turistas, gerando receita para Salvador”, acredita o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido. As visitas vão de 6 de novembro a 11 de dezembro. (Fonte: ABIH-BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário