Ramon Cruz, Jonga Cunha, Durval, Ricardo Chaves, Manno Góes e Magary |
A banda começou como uma brincadeira levada a sério pelos músicos baianos. No entanto, os cantores vêm ensaiando há algum tempo no estúdio Groove. E já têm até a primeira canção de trabalho: Fique À La Vonté, uma proposta para que os fãs fiquem à vontade, como o faz esta turma bastante conhecida do público baiano, principalmente aqueles que gostam de Carnaval.
O lançamento não pára por aí. Eles anunciam que os ensaios e shows, com participação de convidados, serão registrados e disponibilizados na internet e farão parte do DVD que o grupo planeja lançar, contando um pouco da trajetória de cada um e, com muita descontração, incluindo os erros e brincadeiras entre eles.
Já comentei sobre o Red River Café (neste post) no blog. O que mais me chamou a atenção foi o painel do artista plástico Leonel Mattos, na área reservada ao boteco. Transparente, com elementos que são ícones do bairro, o painel permite que o cliente veja a Praia da Mariquita, local histórico onde foi encontrado o náufrago Diogo Álvares Correia, o Caramuru, tendo ao longe o Mercado do Rio Vermelho, do outro lado do rio, e o belo mar da Bahia.
O Café está instalado em um casarão antigo que já foi colégio tradicional, loja de carro e hoje é o mais novo espaço cultural da cidade. (Foto dos artistas: divulgação. Fotos do Red River: Silvianasci / Salvador em um dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário