sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Domingo é dia de ver a banda passar em Salvador

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Jardim de Alah recebe a Filarmônica de Muritiba
Não tem coisa mais gostosa do que a música de uma filarmônica. Pois os moradores (e turistas) de Salvador terão a oportunidade de ouvir as marchas e dobrados das bandas do interior da Bahia durante o Encontro de Filarmônicas que acontece neste domingo, 1º de dezembro, com a participação de 12 bandas divididas em apresentações em seis bairros e no Centro Histórico da capital baiana.

Os shows acontecerão das 9 horas às 11h30, em praças do Costa Azul (orla), Dique do Tororó, Pituba (orla), Alagados, Ribeira (Cidade Baixa) e Plataforma. No horário da tarde, e a partir das 13 horas, os shows serão no Terreiro de Jesus (Centro Histórico).


O encontro faz parte do Programa de Apoio às Filarmônicas do Estado da Bahia, da Fundação Cultural do Estado com patrocínio Caixa Econômica Federal. O programa que fomenta a qualificação de músicos de filarmônicas e existe desde 2009. As filarmônicas estão presentes nas principais festividades e eventos cívicos municipais, tocando marchas e dobrados e preservam a memória musical da Bahia.

http://salvadoremumdia.blogspot.com
O Dique do Tororó também será palco das apresentações das filarmônicas


Programação
Costa Azul (Jardim de Alah), 9h - Associação Educacional e Musical 5 de Março (Muritiba)
Pituba (Praça Ana Lúcia Magalhães), 10h - Sociedade Cultural Orpheica Lyra Ceciliana (Cachoeira) - 
Alagados (Praça do Espaço Cultural Alagados), 9h30 - Sociedade Filantrópica e Recreativa Filarmônica 2 de Julho (Maragojipe)
Ribeira (final de linha), 9h - Sociedade Filantrópica e Recreativa Terpsícore Popular (Maragojipe)
Plataforma (Praça São Brás), 10h30 - Sociedade Filarmônica Erato Nazarena (Nazaré)
Dique do Tororó, 10h - Sociedade Filarmônica União Sanfelixta (São Félix)
Terreiro de Jesus, a partir das 13h30 – Associação Filarmônica Lira Popular Muritibana (Muritiba),  Sociedade Recreativa e Cultural Filarmônica 30 de Junho (Serrinha), Sociedade Filarmônica 19 de Setembro de Ibipeba (Ibipeba), Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro (Jacobina), Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro (Irará) e Filarmônica Ambiental (Camaçari)

Nenhum comentário: