segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novo centro de convenções para Salvador é meta da ABIH

Domingos Leonelli e a senadora Lídice prestigiaram o evento da ABIH-BA

Durante o jantar de confraternização da nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Capítulo Bahia) o presidente reeleito, José Manoel Garrido, enfatizou a necessidade da capital baiana ganhar um novo centro de convenções. Segundo ele, a entidade fará as articulações junto às autoridades para que um novo equipamento seja construído em Salvador.


Vale ressaltar que, em novembro, um evento (um Congresso de Ginecologia e Obstetrícia) foi obrigado a encerrar as atividades antes do tempo previsto no atual Centro de Convenções, localizado no bairro de Armação, orla de Salvador, por problemas de manutenção (elevadores e escadas rolantes sem funcionar e falta de água nos sanitários), conforme matéria da TV Bahia.

Garrido cobrou, também, ações efetivas para a melhoria da segurança pública, como iluminação eficiente e instalação de câmeras para a monitoração das ruas da cidade. Para Garrido, as duas ações são essenciais porque irão impactar positivamente na melhoria da imagem da capital baiana e consequentemente contribuir para a captação de turistas.

A confraternização aconteceu no Hotel Matiz, no Stiep, e contou com a presença de autoridades a senadora Lídice da Mata, o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, o presidente da Câmara Municipal do Salvador, Paulo Câmara, o presidente reeleito da ABIH Nacional, Enrico Fermi e o vice-presidente da ABIH-BA Paulo Gaudenzi, dentre representantes do trade turístico da Bahia. Garrido dfoi reeleito para o biênio 2014-2015.

Nenhum comentário: