segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gastronomia destacará mandioca na feira do empreendedor

A Feira do Empreendedor que acontece entre os dias 22 a 26 de outubro, de amanhã até sábado, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, contará com um evento gastronômico promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Batizado de projeto “Bar em Bar", para esta edição foi escolhido como tema pratos que tenham como base um ingrediente bem nordestino, a mandioca produzida principalmente pelos pequenos produtores da agricultura familiar.

Durante a feira, o público contará com cardápios variados como escondidinho, carne de sol acompanhada de aipim frito, bolinhos e coxinhas de aipim, bolos e beijus. De acordo com a Abrasel, a mão de obra utilizada no evento está sendo qualificada no centro de capacitação da Santa Casa de Misericórdia da Bahia no Bairro da Paz.

A Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, é considerada a maior vitrine do pequeno e médio empresário da Bahia e uma das mais importantes feiras de negócios do país. O evento contará com palestras, workshops e a participação, este ano, do músico Carlinhos Brown, que vai falar sobre empreendedorismo no mundo dos espetáculos.

Leia também o post "Carlinhos Brown falará sobre negócios em feira do Sebrae". No site do evento há mais informações sobre como participar da feira.

Nenhum comentário: