quinta-feira, 15 de março de 2012

Hóspedes elegem os melhores albergues do verão 2012

O site da Albergues da Juventude acaba de divulgar o resultado da pesquisa que elegeu os melhores albergues da juventude (hoje conhecidos como Hostels) do Verão 2012. Mais uma vez, a Bahia foi representada nos primeiros lugares com duas posições: o HI Arraial D'Ajuda, município de Porto Seguro, em 8º, e o HI Caminhos da Chapada, de Palmeira, na Chapada Diamantina, em 10º lugar entre os melhores.

As redes sociais, de acordo com o site, tiveram sua parcela de contribuição para a eleição que teve como vencedor o Bonito Hostel, da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, seguido do Tribo Hostel, de Ubatuba (SP), e do Lua Cheia de Natal (RN), o Verdes Mares de Natal (RN) e Maresias, de Maresias (SP).

Para o presidente da Federação Brasileira de Albergues da Juventude (FBAJ),
Carlos Augusto Silveira Alves (proprietário de dois Hostels no Rio Grande do Sul), a promoção "mostra a importância das redes sociais na divulgação de seus
estabelecimentos, como também o valor de um bom relacionamento e prestação de serviços dos Hostels com os seus clientes permanentes". Ainda de acordo com o presidente da FBAJ, foram estes que se mobilizaram e mostraram o resultado altamente significativo dos vencedores. A proposta da Albergues da Juventude é continuar promovendo as votações e já estão definidas como parte do calendário da entidade as de albergues mais populares das temporadas Verão e Inverno.

Veja os 10 melhores albergues da temporada Verão 2012:

1ª HI Bonito Hostel www.bonitohostel.com.br
(Foto: FBAJ/divulgação)

2º HI Tribo Hostel SP www.ubatubahostel.com
(Foto: FBAJ/divulgação)

3º HI Lua Cheia em Natal- www.luacheia.com.br
Foto: FBAJ/divulgação)

4º HI Verdes Mares Natal - www.hostelverdesmares.com.br
5º HI Maresias SP - www.maresiashostel.com.br
6º HI Sampa SP - www.hostelsampa.com.br
7º HI Mainara João Pessoa - www.mainarahostel.com.br
8º HI Arraial D'Ajuda BA - www.arraialdaajudahostel.com.br
9º HI Pipa RN - www.pipahostel.com.br
10º HI Caminhos da Chapada - Palmeira BA
www.hostelcaminhosdachapada.com

O resultado completo, (quesitos localização, atendimento, o hostel mais limpo, melhor café da manhã e o hostel mais confortável) veja aqui. E, no próximo post, vou mostrar dois hostels de Salvador que visitei e fotografei na temporada de Verão.

Nenhum comentário: