quarta-feira, 11 de julho de 2012

Piloto divulga circuito de Salvador em prova de stock Car


Vista do circuito de rua do CAB a partir da Assembléia Legislativa da Bahia
O piloto baiano Patrick Gonçalves vai correr na próxima etapa da competição Stock Car, neste final de semana, no Rio de Janeiro, com o nome da Bahia estampado no carro, macacão e capacete. O objetivo é convocar os fãs do automobilismo a participarem da corrida de 26 de agosto, no Circuito de Rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo, em Salvador. A informação é da Bahiatursa. O órgão oficial de turismo da Bahia informa que fará uma ação de marketing junto a agentes e operadores de viagem cariocas e também ao público que tiver acesso aos carros, momentos antes da largada. 


Patrick Gonçalves correrá com o carro de número oito, da equipe Carlos Alves, e, afirmou, não vê a hora "de correr diante da torcida baiana e poder obter um bom resultado em casa" . O GP Bahia Stock Car faz parte do calendário turístico esportivo da Bahia desde 2009, sendo um dos principais produtos turístico de Salvador para a baixa temporada, informa a Bahiatursa.


Leonelli e Gonçalves (Foto Tatiana Azeviche/Setur)
De acordo com a empresa que organiza a prova (Vicar), a corrida gera R$ 19 milhões em mídia espontânea para o destino e é responsável pelo incremento de aproximadamente R$ 20 milhões na economia da capital baiana, com a geração de dois a três mil empregos temporários na semana do evento. O setor hoteleiro tem, pelo menos, cinco mil leitos ocupados na semana da corrida, com um incremento de até 15% na ocupação dos hotéis que ficam próximos ao circuito do CAB, estima o secretário de Turismo, Domingos Leonelli. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: