terça-feira, 14 de maio de 2013

Câmara debate o Carnaval de Salvador até quinta-feira

A Câmara Municipal de Salvador está promovendo, em Salvador, o primeiro "Panorama Carnaval", no Teatro Jorge Amado, na Pituba. O seminário é uma iniciativa da Comissão Especial do Carnaval na Casa Legislativa da capital baiana e acontecerá até quinta-feira, 16, das 9h às 18h. De acordo com o vereador Henrique Carballal o objetivo é envolver o maior número de indicações visando aprimorar a festa.


Programação - Durante os três dias do seminário, as mesas-redondas serão divididas em dez temas. "Organização dos desfiles" e "Copa e Carnaval" estão em discussão nesta terça-feira, 14. Já na quarta, 15, das 9h às 18h, os assuntos serão "Governança: desafio público e privado", "Carnaval para baianos e turistas", "Salvador, Recife e Rio: carnavais em transformação" e "Carnaval, cultura e entretenimento".

No último dia, quinta-feira, 16, das 9h às 18h, os temas serão "Espaço público e suas novas opções para o Carnaval de rua", "Carnaval em movimento: do Afródromo às fanfarras", "Novos rumos para o Carnaval de Salvador" e "Carnaval da Bahia: que loucura esta mistura". (Fonte: CMS)

Nenhum comentário: