segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maio veloz com GP Bahia de Stock Car no CAB

Circuito Ayrton Senna , prova de 2010 (Reprodução flickr Turismo Bahia)

Agora, uma boa notícia para os amantes da velocidade e do automobilismo. Salvador sedia, no próximo domingo, 19, a  quinta edição do GP Bahia de Stock Car. A prova será realizada nas largas avenidas do Centro Administrativo da Bahia que durante o evento transforma-se no Circuito Ayrton Senna. Dentre as novidades para este ano, está a presença do ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello.

A Secretaria do Turismo e a Vicar Promoções Desportivas, realizadoras da prova de Salvador,  apresentam à imprensa, nesta terça-feira, 14, às 10h30, os detalhes sobre a realização. A apresentação da Stock Car Bahia contará com a participação do secretário do Turismo do Estado, Domingos Leonelli, do diretor-geral da Vicar, Maurício Slaviero, e do piloto baiano Patrick Gonçalves. Será na sede da Setur (Edifício Desenbahia, no Caminho das Árvores), a partir das 10h30 desta terça-feira, 14.


Ingressos - Os ingressos para a arquibancada R1 custam R$180 e podem ser adquiridos na loja oficial da Stock Car, no Salvador Shopping, e nos postos Shell das avenidas Centenário, Magalhães Neto, Luiz Viana Filho (Paralela) e Vasco da Gama, além do Acesso Norte. Outros canais de venda são o site e as bilheterias que serão montadas nas 2º e 4º avenidas do CAB, no sábado, 18, das 9h às 16h, e no domingo, 19, a partir das 7h.

Camarotes - Há, também, a opção de camarotes, espaço VIP com direito a visita aos boxes das equipes após o final da prova. As entradas custam R$350 e podem ser adquiridas no estande da Stock Car, localizado no primeiro piso do Salvador Shopping. Mais informações através do telefone (71) 3417-6000. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: