sexta-feira, 28 de março de 2014

Azul anuncia novos voos de São Paulo e Paraná para a Bahia

Porto Seguro receberá voos de Maringá (PR) e Ribeirão Preto (SP)

A partir da segunda quinzena de abril, o município de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, terá novas frequências provenientes do estado de São Paulo e também do Paraná. O anúncio foi feito durante a realização da BNTM 2014, na Arena Pernambuco, pela Azul Viagens.


Maringá, no interior paranaense, terá um voo aos sábados, com saída prevista para às 13h45. Já Curitiba terá ligação direta com Porto Seguro, com horário de partida para às 13h15, pousando às 15h40, também aos sábados.

Os turistas do interior de São Paulo também serão beneficiados. Todos os sábados partirá de Ribeirão Preto um voo às 12h45 com chegada na terra do descobrimento marcada para às 14h45. Já o voo de retorno está previsto para decolar às 17h55, com pouso em Ribeirão às 20h10.

"Essas novas frequências são muito importantes pois além de aumentar o fluxo turístico para a cidade que tem o maior número de leitos do Estado, vão também suprir a necessidade de um dos principais mercados emissores de turistas para  a Bahia, que é o interior de São Paulo", explica Fernando Ferrero, presidente da Bahiatursa. (Fonte e foto: Bahiatursa)

Nenhum comentário: