quarta-feira, 26 de março de 2014

Gestores de turismo participam de curso em Salvador

Nesta quinta-feira, 27, a Secretaria Estadual do Turismo (Setur), em parceria com a Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBa), acontece a aula inaugural do curso de capacitação de gestores municipais, que integra o Programa Rede de Inovação em Gestão do Turismo. O evento será realizado no Auditório Mãe Menininha do Gantois, no Centro de Convenções, das 8h30 às 18h.

O programa do curso, com 248 horas, aboradrá temas teóricos e práticos,  sobre cenários da administração pública com ênfase em gestão do turismo; conceitos fundamentais do turismo; legislações; planejamento estratégico, governamental e orçamentário; elaboração e gestão de projetos; convênios e contratos; captação de recursos; SICONV; estudos de boas práticas de gestão do turismo; modernização da gestão pública municipal; rede de inovação, dentre outros.

A abertura será feita pelo secretário Pedro Galvão e a aula inaugural será ministrada pela doutora em Marketing Turístico pela USP, Doris Rucchmman. A mediação será feita pelo professor Ernani Coelho Neto, vice-diretor da Escola de Administração da UFBA. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: