quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hoje é dia de blog de viagem e mídias sociais no salão

O blogueiro e turista profissional Ricardo Freire (@RiqFreire e @ViajenaViagem), fundador do site Viaje na Viagem, é um dos convidados desta quinta-feira, 11, no II Salão Baiano de Turismo, no Centro de Convenções da Bahia. Ele mediará, a partir das 16h30min, o debate sobre blogs de viagem, que também terá a participação das blogueiras Janaíana Calaça (blog Jeguiando); Natalie Soares (blog Sunday Cookies); Raphaella Aretakis (blog Rapha no Mundo); e Silvia Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV). O debate faz parte da programação do Núcleo do Conhecimento.

Mídias Sociais - O painel especial sobre Destinos Turísticos e Mídias Sociais: Desafios e Oportunidades será apresentado às 10h, no no auditório Ossain. Entre os convidados, o jornalista e professor Yuri Almeida, o especialista em Jornalismo Digital e também professor Pedro Cordier e a jornalista Clarissa Donda, além do assessor de comunicação social da Setur, Gabriel Carvalho.

No mesmo dia, às 19h, no estande da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), Clarissa Donda lança o livro Papo de viagem & outras histórias de bar, escrito em parceria com a também blogueira Janaína Calaça, que é baiana.

O público pode visitar o evento gratuitamente das 14 às 20h até domingo, 14, informa a Secretaria de Turismo (Setur), promotora do evento.

Nenhum comentário: