sábado, 6 de abril de 2013

Público deve se credenciar para acesso ao salão de turismo

Artesanato da Bahia será exposto durante os quatro dias do salão


O Salão Baiano do Turismo, que será realizado de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, e ocorrerá paralelamente à Brazil National Travel Mart (BNTM) e Feira da Abav, será aberto ao público. O evento, voltado para a promoção do destino Bahia, terá abertura oficial na quarta-feira, 10, às 18h, com a presença do governador Jaques Wagner e do ministro do Turismo, Gastão Vieira, autoridades e empresários do setor. Nos demais dias (de 11 a 14), o Salão funcionará das 14h às 20h. Para participar, o interessado deve fazer o credenciamento no site oficial do Salão.


Entre as atrações, o público poderá ver a maquete dos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia, áreas para gastronomia, com a realização de aulas na Cozinha Show, exposições de artesanato, estandes sobre turismo de aventura, turismo náutico, chocolate, São João, turismo rural, nova Feira de São Joaquim e golfe.

Também haverá estandes para a imprensa especializada em turismo, Núcleo do Conhecimento, com palestras e capacitações, manifestações culturais, rodada de negócios com operadores nacionais e internacionais, dentre outros. (Fonte: Setur Bahia. Foto: salvadoremumdia/silvianasci)

Nenhum comentário: