quinta-feira, 4 de abril de 2013

Salão do Turismo reedita Cozinha Show como atração

Durante as apresentações, participantes são convidados a degustar as receitas

Quem não aprecia um bom prato ao visitar um destino turístico? Pois a boa gastronomia baiana e internacional será uma das atrações do II Salão Baiano do Turismo, que acontecerá em Salvador de 10 a 14 de março. No Centro de Convenções da Bahia, um dois dos espaços serão destinados à "Cozinha Show e ao Restaurante Conceito.

Na edição do salão em 2012, a "Cozinha" foi um sucesso, com a presença de chéfs de vários restaurantes e escolas de gastronomia da Bahia e, também, pela degustação dos deliciosos pratos ensinados durante o evento..

Pelo segundo ano consecutivo o Senac Bahia marca presença no evento, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e Bahiatursa. A instituição informa que contará com estande institucional no pavilhão de expositores, próximo ao espaço das áreas promocionais das 13 zonas turísticas baianas, empresas, produtos e serviços ligados ao destino Bahia.

No estande do Senac o público poderá obter informações sobre os cursos e serviços da instituição, além de adquirir livros da área de gastronomia das Editoras Senac. Já em parceria com a Abrasel, o Núcleo de Hospitalidade do Senac integrará a programação da Cozinha Show e do Restaurante Conceito. (Com informações do Senac Bahia. Foto: silvianasci/salvadoremumdia))

Nenhum comentário: