quinta-feira, 4 de abril de 2013

Livro de crônicas de viagem será lançado no salão do turismo

(Fotos: Divulgação)
Gosta de ler e de viajar? Então o seu destino, na próxima semana, é o Centro de Convenções da Bahia, para o lançamento do livro de crônicas “Papo de viagem & outras histórias de bar”. As autoras são as blogueiras Clarissa Donda e Janaína Calaça, que reuniram na publicação crônicas divertidas, onde fornecem informações sobre os lugares visitados e dicas de viagem. O lançamento será às 19h da próxima quinta-feira, 11, em Salvador, durante o II Salão Baiano de Turismo, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

“Papo de viagem & outras histórias de bar” é composto por 14 crônicas de passeios inusitados e divertidos, sendo sete de cada autora, com narração de alguns momentos irreverentes, onde elas compartilham as “delícias” e “perrengues” tão presentes na vida dos viajantes. 

Segundo as autoras, o livro proporciona aos leitores momentos como o encontro com um traficante internacional de diamantes; o pernoite em um aeroporto, depois da perda do voo, e até o desembarque, sem querer, em uma praia de nudismo da Jamaica.
Janaina e Clarissa  estarão no Salão Baiano de Turismo

Janaina Calaça é baiana, de Salvador, mas vive em São Paulo há cinco anos e é dona do blog  Jeguiando. Clarissa Donda é jornalista e conta suas aventuras no mundo dos viajantes profissionais no blog Dondeando por Aí.

O livro de crônicas  “Papo de viagem & outras histórias de bar” tem miniguias sobre os destinos citados nas crônicas, além de várias dicas de viagem. A noite de autógrafos, será a partir das 19h, no estande da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur), onde os leitores poderão adquirir os exemplares.

Serviço
O quê: Lançamento do livro “Papo de Viagem & outras histórias de bar”
Quem: Clarissa Donda e Janaína Calaça
Quando: Próxima quinta-feira (11 de abril), às 19h
Onde: Estande da Setur no II Salão Baiano de Turismo, no Centro de Convenções
Quanto: O ingresso no salão é gratuito. O livro custa R$ 30

Nenhum comentário: