A novela Gabriela, de Walcyr Carrasco (Rede Globo), baseada na obra de Jorge Amado (1912-2012), nem bem começou e Ilhéus, cidade cenário de maior parte do romance de Amado, já está em evidência no setor de turismo e viagens. A base da TRIP Linhas Aéreas na cidade do sul da Bahia foi reconhecida como uma das unidades que possuem melhor atendimento da companhia no Prêmio Anual de Padrão de Excelência TRIP, uma competição promovida pela empresa com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores no Brasil. O prêmio de segundo lugar foi entregue durante a 3ª Convenção Comercial da TRIP promovida em Porto Seguro (BA), no Resort La Torre, no final de março. Os principais critérios que levaram a Base de Ilhéus a ser considerada uma das melhores foram, segundo a empresa, foram o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. Na base de Ilhéus trabalham 15 colaboradores, gerenciados por Gisele Bonazza de Carvalho, que atendem a demanda de oito voos diretos semanais, para Salvador, Porto Seguro e Vitória onde é possível conexão com todo o Brasil. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito em equipe. A premiação ressalta exemplos positivos dos serviços da empresa, promovendo as melhores práticas de atendimento ao cliente nos aeroportos”, reforça o iretor de Marketing e Vendas, Evaristo Mascarenhas. Outras bases premiadas foram as de Goiânia, Varginha e Parintins.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Terra de "Gabriela" recebe prêmio de empresa aérea
A novela Gabriela, de Walcyr Carrasco (Rede Globo), baseada na obra de Jorge Amado (1912-2012), nem bem começou e Ilhéus, cidade cenário de maior parte do romance de Amado, já está em evidência no setor de turismo e viagens. A base da TRIP Linhas Aéreas na cidade do sul da Bahia foi reconhecida como uma das unidades que possuem melhor atendimento da companhia no Prêmio Anual de Padrão de Excelência TRIP, uma competição promovida pela empresa com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores no Brasil. O prêmio de segundo lugar foi entregue durante a 3ª Convenção Comercial da TRIP promovida em Porto Seguro (BA), no Resort La Torre, no final de março. Os principais critérios que levaram a Base de Ilhéus a ser considerada uma das melhores foram, segundo a empresa, foram o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. Na base de Ilhéus trabalham 15 colaboradores, gerenciados por Gisele Bonazza de Carvalho, que atendem a demanda de oito voos diretos semanais, para Salvador, Porto Seguro e Vitória onde é possível conexão com todo o Brasil. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito em equipe. A premiação ressalta exemplos positivos dos serviços da empresa, promovendo as melhores práticas de atendimento ao cliente nos aeroportos”, reforça o iretor de Marketing e Vendas, Evaristo Mascarenhas. Outras bases premiadas foram as de Goiânia, Varginha e Parintins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário