quinta-feira, 27 de março de 2014

Elevador Lacerda ganha mais cor para aniversário da cidade

A Cidade da Bahia ganhou um belo presente de aniversário pela passagem dos seus 465 anos de fundação: a 'Tintas Coral' entrega a Salvador, nesta sexta-feira, 28, o Elevador Lacerda e o Mercado Modelo com pinturas novinhas em folha. Como o que é bom tem que ser divulgado, o blog não poderia deixar passar esta nota, porque dois de nossos ícones turísticos estarão mais bonitos para as nossas fotos.

De acordo com a empresa, nas próximas semanas o Espaço Cultural Barroquinha também ganhará novos tons. Para quem não lembra, o espaço foi montado em uma antiga igreja que ocupa um sítio histórico importante da cidade, localizado em uma rua transversal à Praça Castro Alves

A ação da Coral faz parte do projeto "Tudo de cor para você", que ao todo usou 1.237 litros de tintas para repaginar os cartões postais da cidade nas cores Milho Indiano, para o Mercado Modelo, Marfim Clássico, no Elevador Lacerda, e Cinza Maravilhoso, para o Espaço Cultural da Barroquinha. O projeto já passou por diversas cidades do país.

O evento será realizado às 10h, na Praça Cayru, bairro do Comércio.